8.11.06

sonho bom, enfim

.
tive um sonho hoje que não quis dizer nada, que não explicou nada, que não me trouxe nada de novo ou velho, que não abriu portas, que não escancarou janelas e que não me deixou nem feliz e nem triste. foi um sonho. mas não foi só um sonho. tinha um quê de especial que eu nem sei porque tinha, mas tinha. um toque de claridade que fazia tempo que não me ocorria. é... os tempos estão mudando, estão mudando em mim e nos outros também. as palavras se formam mais a vontade e a mente já não parece mais um quadro com palavras emaranhadas de todas as formas e cores. ao acordar logo percebi minha nudez em meu sonho, como foi tudo simples. percebi o quanto estava pura e aberta, serena e lúcida... plácida. queria tanto poder dizer ao meu pai isso, com firmeza abrir bem os olhos e falar "pai! meu sonho hoje foi lúcido"! ele teria muito orgulho de mim, daria risada e continuaria comendo o seu mamão... nunca mais comi mamão depois que ele se foi, mas meu sonho foi bom.