16.11.06

quem me deu eu no dia em que eu nasci (uma homenagem pra quem faz a diferença... todos os dias)

a flor me deu hilst e o seu amor incondicional e o ga me deu beleza. don'ana me deu olhinho brilhante dela e chocolate pra adoçar a vida. na me deu abraço quente... coisa que o chico me deu também... ka me deu colorido, no peito, no pescoço e no coração. alê me deu ligação, presença e sorriso preciso. quiquito mineiro me deu o que não esperava dar e me deu palavras que só ele podia dar... titto me deu o melhor discurso e o mais necessário, sil me deu jabor com gosto de dor. dré me deu a melhor surpresa, o carinho que sei que ele tem por mim... carol me deu o privilégio de ser próxima e me deu abraço de mãe, com cheiro de amêndoas e lábios de mel... meu irmão me deu o que é simples e o que é meu por natureza, trouxe a senhorita muriel, anjo e fada em uma só mulher. lis trouxe o mar com sua beleza única, lucas trouxe o esquecido esqueci delicioso que só amigo podia trazer, trouxe a verdade em duas palavras simples "amiga nova" e kuba trouxe a vida que eu prometi pra mim mesma... mamãe apareceu e deu todo o toque de quem me deu vida... mauní deu certeza de que sempre esteve tudo bem e o lan deu voz de neném, carinho de longe que eu sei que tá perto sempre. re, gra, alê, martinha e dona marta deram carinho que só aluno de vida poderia dar e muitas outras gentes deram atenção que eu não merecia ganhar...