12.12.05

to be continued

6h00 - Passa o tempo, "i rather be with an animal..." você toca sua canção pra eu me tocar que estou aqui, limpando, arrumando, preparando.
6h10 - Lê-se "Pre-hitory" e todas as frases vêm ao meu encontro, para que eu saiba que em cada segundo do meu dia haverá um pouco de lembrança de dias mais felizes.
6h15 - Cada minuto que passa tento me recordar mais e mais não de coisas antigas, passadas e históricas mas sim de momentos que criei para poder ter um projeto mental do que mais quero para meu futuro.
6h22 - Estou à deriva de minha felicidade estrapolada. Como só consigo isso assim? Viajando high...?
6h30 - Ninguém veio para a aula.
6h35 - "Quando você começou a gostar de música?" Alguém me pergunta na minha cabeça. "Putz! Desde quando sei que existo!"
6h40 - Sensações minúsculas que tomam conta do meu ser. Tomei muito café, e parece que quando faço isso meu corpo fica um pouco trêmulo. Me sinto em estado de total sensibilidade exaltada. Não vou mais fazer isso! Sou sensível demais already...
6h55 - Quem é Kelly Curtis?
6h59 - To sentada, você tá perto, "you just won't speak to me" "no darling, I'm the writting type". Acho que eu mesma não me entendo!
7h00 - Fotos, filmes, palavras, sei que tenho tino para a piração, então vou usá-la ao meu favor. Opa! Dois solos! Fantásticos! Tô só esperando...
7h25 - Ai quanto tempo eu ainda preciso esperar? Quantas vidas? Ontem a Maria Rita me confessou que as mulheres tem ciclos, de sete em sete anos... que porcaria! Eu tô no olho desse ciclo, desse furacão! Tá pra acontecer! Ai Ai Ai! CADÊ?
7h30 - Aulinha...
8h30 - Papo. Café. Bolacha. Consciência!
8h47 - "Significant behind the eye, no need to hide, we're safe tonight!"
9h00 - Alan entra no messenger! Eu amo a cabecinha trapalhada dele!
9h02 - "We're all differente behind the eye, there's no need to hide"
9h20 - Estou viva, enfim, prestes a cair no seu colo, doce dia.


to be continued...