26.12.05

mmm tô sensível!

em silêncio.

si-lên-cio.
em vi-da.
con-vi-da.
com-bi-na.
em pura de-mência.
de-mente.
dá-di-va.
lá-gri-ma.

e em estado sólido deposito meu coração. em cada esquina há viva uma exceção. de vidas que passam sem nenhuma longa e intrépida preleção... são apenas sobreviventes. centenas, milhares, bilhões. em estado gasoso deposito meu beijo. pra transpirar em cada frente, para libertar cada vanguarda, irritar cada serpente. tentar em si o que poderia ser dito em . doar o que há de mim para dar mais ao pó para que do pó possamos surgir e "break free". em estado líquido me despeço e derramo em sua roupa meu rosto que mancha... ah e como mancha! de batom em dia de feira, de rimel em dia de choro e de sangue em dia de ceia... estamos nessa teia e não há quem nos tire. quem nos permita, quem nos incite.
quem te incita?