16.8.05

tropeço no escuro. acho que perdi a noção de mim há algum tempo. de tanto dirigir meu carro e ouvir música alta, acho que perdi a sensibilidade ao que faz meu coração sofrer. achei que tivesse encontrado o marco zero. a estaca que deixasse meu peito novinho, cor de rosa, mas tropecei...

"we're too good for tomorrow..."

yes, baby, we are. e assim penso que perdi o amanhã... não o amanhã de flores, de canções e de sorvete de chocolate... não o amanhã de cristais de orvalho, de ruas de algodão e de fumaça quente e irritante das ruas....não o amanhã de gritos, sussurros, raiva, dor e amor.... perdi o amanhã do seu cheiro.
ai como isso aperta!
aperta meu peito que já não suporta tanta pressão. que bate com muita rapidez e que quer se jogar contra a janela do meu carro.

descubro porque ouço música tão alta....

quero abafar o som dos gritos aqui dentro! quero me libertar! AAAIIIIIIIII!

será que tem jeito? será que dá pra continuar assim?

"boa noite. elfinha..."
"boa noite. anjo"