30.8.05

On Mercury

"Memories of everything
Of lemon trees on mercury
Come to me with remedies
From five or six of seven seas
You always took me with a smile
When I was down
Memories of everything
That blew thru"
Anthony Kiedis ON MERCURY (do cd by the way)


às vezes você tem a sensação de que parece que você está em outro lugar? que não está prestendo atenção em mais nada e que seu corpo parou de funcionar? parece que que sua pele virou só energia. já sentiu? quando isso acontece comigo eu lembro de coisas que eu tenho consciência que não vivi. e então me perco nas várias alices que devem existir.
deve ser dessa loucura momentânea, dessas paisagens suscetíveis à minha débil compreensão que saiu minha incompetência para me entender. para descubrir quem é a alice e o que ela quer de verdade.
você sabe?