6.8.05

ele olha pra todos com olhos compreensivos e claros mas se faz de "cara normal". tem os lábios trêmulos e a voz rouca. segura a mão de sua menina (frágil e tão querida) e reflete nela uma necessidade latente de carinho. ele me faz querer observá-lo, durante horas...
é um daqueles caras que você conhece e não lembra da história, mas faz você lembrar de boas recordações.

o outro é quieto e parece estar sempre desiludido. pele muito queimada, cabelo escuro e liso, mal-cuidado... acho que ele perdeu alguma coisa no caminho que ele não conseguiu retomar. não consigo querer observá-lo. não dá para manejar meu impulso de não querer me aproximar... não o julgo.

ele é simples. e de tão simples me dá vontade de sentir carinho. ele tem um sorriso gostoso mas triste. tem uma voz doce, mas insegura. tem um rosto brando mas seus olhos não brilham. ele não mudou. acho eu... gosto de vê-lo perdido...

ela é forte. ela tem uma voz que irrita no início mas que depois enternece. ela não liga para o que os outros falam e pensam. ela engordou e ficou mais linda. ela me conta de suas aventuras e então eu começo a abstrair... me perco em seus olhos grandes e amendoados. em seu cabelo preto e comprido. em suas viagens... humpf! acho que ela é kataplavutzkiputz! ela é tudo de bom, como diriam suas amigas. ela no fundo não tá nem aí pra tudo isso.

ele é tudo. me faz sentir bem. tem o cabelo lindo. não é simples mas finge bem. é engraçado e presto muito atenção em tudo o que diz. fico feliz quando vejo sorrisos em seu rosto. acho que o amo.

vejo o doce. e como falei é doce. é tão doce que mela. mas sempre gostei dos melados. tenho medo de machucá-lo me aproximando. e me incomodo com isso. me empurra para longe e me faz querer arrancar meus ouvidos e olhos. e é tão ingênuo. é tão querido que o odeio.

musical é seu nome. enche a boca de quem pronuncia. ela tem os olhos grandes e muito expressivos. eles observam todos. e me observam. eu amo o bracinho dela. moreno e arrepiado de frio. ela tem o coração muito forte. é jovem e tem as mãos cheias de vontade de conhecer novos territórios. tem as risadas mais confortáveis do planeta. ela me faz querer apenas observá-la. o tempo inteiro. quero vê-la inteiramente ela. amo-a.

eu. esse ser compulsivo por seres.