2.8.05

os dias são curtos. fico esperando sem saber o porquê, mas espero. o sol se apaga e eu fico com medo. acho que finalmente percebi que tenho medo do escuro. às vezes me deparo com sombras que me fizeram cair, cair em situações escuras, bestas e tolas e não entendo porque me machuco tanto... os dias são curtos e então paro conscientemente para colar estrelas no meu teto. para colher flores na minha imaginação e tentar recaptular o que quero da vida.
às vezes piso nas pedrinhas que caem das minhas roupas. lágrimas cristalizadas que teimam em grudar em tudo quanto é lugar! ó eu! sou assim, essa coisa! brrrrrrrrrrrrrr
um gatinho que quer colo! e quer lembrar, quer erguer e entregar ao céus a minha minúscula contribuição ao mundo: a eterna perseguição. já não sei o que falo.

é. os dias são curtos.