31.5.08

introducing... The Beatles!


"Everywhere there's lots of piggies living piggie lives,
You can see them out for dinner with their piggie wives,
Clutching forks and knives to eat their bacon."
The Beatles - Piggies


Gente, eu sei, matem-me! Eu quero hablar sobre eles. Uma pitada de tédio, outra de café e uma boa dose de sorvete me fez querer ouvir Beatles, dai fui ouvir, sabe? E acabei me dando por conta de uma coisa (que eu já tinha pensado antes): eles não são NADA demais! Meu amado estudou TODAS as musicas dos Beatles porque para os baixistas, Paul McCartney -em termos de composição- e Mozart! Mesmo assim, se voce ouvir e ouvir e ouvir e cantarolar e pular e chorar vai ver que não tem nada de mais na musica deles... Agora, se você assiste um show gravado, uma entrevista antiga, se vê algumas fotos deles todos juntos e ainda mais se você estudar um pouquinho de cada um deles, você entende melhor a falta de "algo a mais" no que eles faziam, o algo a mais - pra mim - eram ELES! Sabendo disso a vontade de ouvir e cantarolar e pular e' triplicada e ate me da uma certa náusea a cara da pobre da Yoko! Então, why don`t we do it on the road!? No one will be watching us! Tire o po' dos cd`s e discos velhuscos e botem Mr. McCartney, Lennon, Harrison e o bundinha do Starr pra tocar porque da vontade de ser adolescente em 1964 e querer chorar por cada um deles (no meu caso mais pelo John) e tomar chá comendo biscoito 'as cinco.


besos e let it be!



*sorry pela falta de acentos...


***