26.5.08

ei, bufalo bill

não no mundo motivo pra se esquecer de ser quem você e. você me entende? se por alguma razão banal você em algum momento tornou-se próximo a alguém que lhe comunicava algo profundo, que te fazia sentir igual, não vire as costas ao perceber que aquele ou aquela não lhe cai bem mais... as pessoas `as vezes não aparentam mas são sensíveis. eu gosto de não ter que me dar ao trabalho, não faço muitas amizades porque sei que sou, de alguma forma, mutante. em todos os aspectos de minha vida acabei sempre mudando, mas certas almas que encontrei no caminho nunca mudaram de mim - se e que você me entende. gosto de ter algo que seja eterno nesse mundo constantemente inconstante... não sei se faço sentido, sei que faço sentido suficiente para mim mesma que vive nesse inteiro pela metade, portanto tenho um conselho a você, senhor ou senhora da razão de todos os relacionamentos humanos: não de as costas, porque encarar olho no olho sempre foi a maneira mais honesta de se ganhar numa luta.