14.11.09

Let's Spend The Night Together





No meu aniversário assisti um filme que por pouco não me deixou ainda MAIS feliz - porque vocês sabem o quanto eu detesto não ser completamente envolvida pelo filme que estou assistindo... Pois bem, PIRATE RADIO ou THE BOAT THAT ROCKED ou RADIO ROCK REVOLUTION ou qualquer coisa que você queira, foi simplesmente delicioso.

"1 Boat. 8 DJs. No Morals." É a história de DJs que simplesmente fizeram a felicidade de muitos jovens abafados e sem liberdade alguma enquanto os ensinava com o Rock que existe muito mais pra se viver lá fora do que permitia a vã filosofia de seus pais e familiares. Como sempre, a música salva a todos - literalmente.

Phillip Seymour Hoffman mais uma vez é genial e todo o elenco merece muitos aplausos... eu simplesmente queria me jogar pra dentro daquele barco mesmo enquanto o dito afundava. E assim que fui para a cama, com as palavras do personagem The Count e com os Rolling Stones na caixola...


"young men and young women will always dream dreams and put those dreams into song. "


***