21.8.09

so this is it...


***
Photobucket

Andei trabalhando feito uma condenada e com algo que nunca imaginei que conseguisse... é, estão me pagando pra por palavras em quadrados por aí! E se isso não é o suficiente, tenho toda a liberdade de poder realizar as pequenas obras dentro de (pseudo, transitória) casa, diante o meu computadorzinho querido. Parece um sonho esquisito que - sei lá como - chegou. E por muitas razões além dessa, fico com pouca ou nenhuma vontade de atualizar meu blog... não sei porque exatamente. É uma daquelas coisas que vêm e vão sem explicação. Enfim. Além da pouca vontade de passar por aqui, andei mudando o meu site pessoal e enfiando umas idéias por lá que já pareciam implorar para aparecer... Até agora está tudo em inglês, mas logo quero fazer as duas versões, em português e inglês... well... acho que é isso.

Para dar um pulinho no meu site clique aqui.

Espero que a vontade de escrever as baboseiras que sempre escrevi volte logo, porque enquanto não volta parece que estou morta e enterrada!

Passar bem.


***