24.3.08

necessidade de.

Eu queria saber de acordar, no meio da madrugada e ter uma ou duas horas só para que não me restasse mais nada o que fazer. Gostaria de estar preparada para um momento desses, de total desespero em si. Vazio de emoção, de som, de movimento e então de vida. Para quem peço algo tão específico? Talvez para mim mesma, que me resguarde para que possa existir de alguma forma para mim e para os minutos preciosos do não saber, não querer, não esperar, apenas ser. Quantos já falaram sobre isso? Quantos retornaram sem parada ou sem resposta, apenas tendo na ponta da língua a pergunta? Devo ser uma dessas que vagam assim, com esse medo, de só se ter a pergunta decorada, a cor da seda destacada, o sabor de água gelada largada na geladeira no dia anterior preso entre os dentes.
Eu queria saber de acordar sem ter ao mesmo necessidade de.