4.8.06

pro pê, pro titto e pra karininha...

e ele para de falar e olha com cara de bobo. é bobo o jeito de olhar e é doce, feito a criança que eu sei que não largou dele (mas na verdade eu sei que poucas pessoas sabem que ele é assim...). são suas costas curvadas e o peso do coração tão grande que ele carrega no peito que mais me faz querer estar perto... ah! e o seu ritmo ahhh, isso é jurado e sagrado e isso é dele, típico daqueles olhos que procuram coisas no caminho, pra se esquivarem de quem ele sabe que o vê como ele verdadeiramente é: doce. um alguém pega a sua mão e sua mão é do tamanho do mundo, porque ele quer que o mundo caiba em uma música... e ele é assim: "preto, preto, pretinho..."
.
.
e ele é muito lindo... parece que entende de tudo, e na real não sabe de muito, mas sente, e isso é que faz dele o cara... e quando eu digo isso é porque a voz, o peito, os braços largos e sorriso tinindo de delicioso é que entregam o dom... o dom de fazer pessoas se transformarem em seres amados. o mundo é muito atraente quando é mostrado por ele, pelo prisma colorido dos seus olhos apertados... não tem muito tempo pra você pensar quando está perto desse cara, porque pensar não é o que vai fazer a diferença, não agora... é preciso se entregar. e assim, devagarzinho, ele faz você esquecer que ele é gente! ele faz você achar que é perfeito! e isso me deixa triste... porque o mundo devia ser abraçado por esse cara... e é por isso que eu sei que logo mais você vai encontrar a voz dele entrando e tomando conta da sua vida...
.
.
ela, "meu deusinho"... ela é simplesmente um anjo. não! não um anjo... mas uma princesa. uma estrela que caiu do céu e todos aqueles comentários que você pode ouvir sobre alguém tão lindo podem ser falados dela... ela não é amiga. ela é irmã de sangue, é amante da vida que corre nas minhas veias, é perigo pra quem não sabe viver de sinceridade... ela é o que dá a liga, o tempero e a risadinha de doce de leite... ela é meu bem e meu coração e resume naqueles olhões tudinho o que eu sempre quis ver em uma pessoa: amor.ela é o amor que eu sinto e o amor que está em tudo... é o amor! e ela não fica brava comigo... porque ela me ama e eu a amo demais...