2.8.06

primeiro de agosto de dois mil e seis

essa noite vou jogar por cima do telhado
um desejo embolado em papel de seda
um beijo com saudades da noite que eu desejei ser só do seu peito
vou me debruçar na janela, arrastar minha grinalda pela sacada
pra ver meu desejo brilhar lá no alto
implorando por um jeito de não se livrar das nuvens
implorando por mais um tempo de sonho acordado...
essa noite, vou vender essa alma ao meu coração
que não tem dinheiro mas tem muita vocação
vou pedir ao meu ninho que queira cuidar bem do que é meu
para que o desejo não fique ali sozinho, ao relento
essa noite, vou chorar sorrindo
que é pra enganar meu corpo e fazer com que meus pés
não se escondam de vergonha
debaixo do cobertor ralinho...
vou pedir boa noite pra quem não me quer
e então amanhã vou acordar sozinha
sem vontade de nada
nessa cama vazia.