22.5.06

.redundante fim.mif etnadnuder.

ai, meu humor! se eu tivesse papas na língua estaria salva dele, mas não tenho! se tivesse um certo nível de cautela quando o item é querer, estaria tranquila. mas não tenho... se pudesse expor em uma forma mais elegante e discreta minha insesatez seria bom, mas não consigo! não dá... não quero... não posso. a gente resume nossa vida nos minutos que não gostaríamos de ter que viver, como se fizesse alguma enorme diferença estar por mais algumas horas trancada no infinito redundante do fim, porque nunca chegamos ao fim... porque no fundo o fim é o começo do que nós nunca esperamos. e o que você nunca espera? está lá no fim! e você tem alguma, mesmo que pequena esperança de alcançar o fim? vai fundo! mergulhe no fim que tem janelas pro nada, que tem muros com textura de geléia, chão se algodão doce... vai fundo!
eu já tô nele...