26.7.05

plaft pluft, katplavastz! meu corpo se espreguiça em cores e formas, em brilho e névoa, em sol! Enfim, livre!
Por alice, às 21:14:27.


domingo, 29 de maio de 2005


tenho me apaixonado.
estou apaixonada pelo cheiro de sol,
pelos brilhos nos olhos de quem não vê o arranhado nas janelas.
tenho me entregado.
me entrego para qualquer estranho na rua,
vivenciando plenamente a solidariedade daqueles que não entendem de dor...
tenho suspirado. para sentir na pele a leveza de não pensar.
nãopensaremnadaporumsegundo.
tenho lido.
tenho relido nas entrelinhas de suas palavras a dor de estar aí,
e eu aqui.
tenho viajado.
tenho que estar em todos os lugares para saber e cobrir minhas vontades de voar.
tenho chorado. tenho derramado minhas lágrimas de felicidade,
de plenitude, de certeza de que nunca estarei sã novamente.
paixãoquemea-tormenta-mor.

Por alice, às 17:09:16.


"Esse crime, o crime sagrado de ser divergente, nós o cometeremos sempre" - Pagu

quarta-feira, 25 de maio de 2005

nhãm... o cheirinho de café pela manhã há o amanhã, a manhã, eu volto pela manhã, inté
Por alice, às 09:20:52.

olha lá perdido na rua,
um brilho
um senti-lo
um centeio,
trigo
olha lá
para que tanto mimo
é só você a passear
suas pernas a encomodar
seus olhares a maltratar
olha lá um beijo
alguém que se ama e se odeia
uma teia em mim
s-e-m-f-i-m-e-m-f-i-m

Por alice, às 07:06:28.
quarta-feira, 18 de maio de 2005


nada mais foi dito, esqueci.
Por alice, às 07:17:33.

Para aquele ser pensante que reflete no que não sente o que viu, está tudo normal. E eu, neste instante de melancolia consigo presentir minhas arestas, minhas farpas afiadas que repelem quem vem e quem vai... Não há mal nenhum em ser alguém sozinho, não há mais nada que reflete amor e carinho, existe apenas o eu esquecido. E esse eu já tentei redescobrir no ar o que perdeu e deixou para trás quando decidiu amar pra se amar, querer pra se querer. Eu quero mas não posso voltar atrás, tenho que seguir. tenho que me achar.
Por alice, às 07:15:06.

sexta-feira, 13 de maio de 2005

nas mãos calor, nas paredes suor, nos olhos d'água você
Por alice, às 20:06:52.

sexta-feira, 6 de maio de 2005

assim que lembrar vou escrever nas paredes seu nome bem grande. lavar a alma com sabão e me enrolar em suas pernas como um gatinho. assim que eu relembrar vou deixar a sensação rolar, como as águas caindo sobre as copas das árvores. assim que a chuva cair poderei ver seus olhos úmidos e brilhantes. instigantes. assim que tiver um tempinho vou escrever meu nome no seu ninho de carinho. assim que der, deu. assim que a lembrança voltar vou ver você chegar com rosas imaginárias caindo do céu, lembrando de mim. assim que eu aparecer por aqui te dou um abraço apertado e depois grito "já vou" só pra ouvir você dizer "fica". assim eu fico, fico e ficarei, por aqui só quando eu lembrar. assim.
Por alice, às 11:09:53.

sexta-feira, 22 de abril de 2005

Queria ter palavras para não perder o controle Queria ter palavras para não perder o que não sei E o que sei é que não tenho palavras para perder o controle Para perder minha vontade de ter controle sobre algo, controle? Consciência sobre o que que não sei Ter consciência sobre o que não controlar e saber Sobre palavras que sei que vou perder Sem controle. Sem consciência. Sem palavras.