17.7.05

Isso é pra você...


Pra você:



Lembra daquele flme bem bobinho? tipão de sessão da tarde, "Um homem de família" com o eternamente triste Nicolas Cage.... Pois é! Você sabe que acredito que tudo nesse mundo existe pra ensinar algo, por isso prestei bastante atenção em cada detalhe e cada frase que envolvia os incontroláveis 'takes' natalinos-romantizados-all-american....blábláblá. e algo me hipnotizou, uma frase, uma pequena frase que dizia assim: não jogue fora a melhor coisa que aconteceu na sua vida porque você ainda não sabe quem você é. E esse momento me fez repensar tudo, como nunca havia feito antes. E foi por isso que olhei bem nos seus olhos e senti que aquele soninho, aquela vontade de ficar junto não podia morrer e queria gritar isso bem alto! Queria que você acordasse desse seu terror diário, dessa sua dureza, dessa sua inconstancia e visse o mundo com os meus olhos por um segundo! Quero muito que você possa ver o quanto é gostoso e o quanto pode ser... E parece que nada adianta. Porque não consigo mostrar pra você -nem me esguelando- que as coisas mudaram. Que a sensação mudou e que eu me transformei. Mas..... tentarei um dia, daqui muito e muito tempo, te abraçar denovo e sentir que você entendeu tudo... tudo o que eu queria te mostrar dessa minha visão sensível e melada...sonhadora.

Liiiiii...