15.5.09

Tertúlias Virtuais - MAIO

TEMA: " Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisasQuais seriam? "
(para visitar o blog das tertúlias clique AQUI)


Bom, como vocês sabem eu sou bem sincera e não seria aqui nas tão amadas Tertúlias que mentiria... Então vamos lá:


O que iria comigo para a ilha? Decidi colocar nesse post as imagens e explicação das mesmas...


1- Um cara chamado Andrew, também conhecido como Squirrel e que por acaso é meu marido!



2- Minha bonequinha não poderia JAMAIS ficar longe de mim, então eu levaria a Adelia, minha golden retriever.



3 - Como ninguém deu restrição do QUE poderíamos levar, eu levaria A INTERNET! É sim, a INTERNET! Porque eu não sei viver sem ela...




4 - Obviamente, meu notebook iria comigo! É nele que escrevo, é dele que sai a melhor música do mundo, é com ele que me comunico... Então aqui está meu Acer Aspire que não sai da bolsa...





e finalmente...


5 - E, para aqueles que acham que eu seria um mastodonte de tamanho porte por levar um computador SEM eletricidade, saibam que é 2009 e já temos a capacidade de obter em qualquer lojinha de "green products" a eletricidade portátil! É isso que você ouviu! Recarregada por células de sistema de energia solar, e é ESSE o meu ítem número 5... HA! Não me pegaram não...






É só...


***