18.12.07

começo a carta com "oi, tudo bem?"

tá frio, tá cinza.
.
e esses pensamenteos vem assimtudojuntonaminhacabeça.
.
é quase natal, tenho duas meias penduradas na nossa meia janela, uma que ele comprou pra mim, outra que eu comprei pra ele.
.
mutantes tem tocado com muita frequência nos meus novos speakers com uma caixa específica pro baixo e os casacos pesados tem me feito leve...
.
a neve?
.
aqui não tem!
.
mas os sonhos já estão cobertos daquela camada fina de flocos que caem assim que os olhos começam a investigar... "onde foram parar as minhas luvas?".
.
as luvas tem lugar cativo no bolso direito, a chave no canto com zíper dentro da bolsa, a bolsa pendurada no gancho de penduricalhos na porta, a porta no prédio verde musgo nojento da wilcox, a rua no meio de um mundo de coisas inexplicáveis acontecendo...
.
eu vivo num mundo de coisas inexplicáveis acontecendo e eu sei, é natal e está cinza mas meu querer é tanto que chove com cheiro de chá de rosas e me deito, com olhos de mar sem fim...



***