20.11.07

wild horses, will we ride them someday?

é bem assim, é.. como vou dizer? assim pra mim...
é, eu sei que nunca realmente tentei
e eu não tenho muita idéia do bem que eu poderia fazer...
como eu posso dizer?
é assim especial pra mim, assim pra mim do jeito
que é pra você o que te faz feliz de tanto
que te fez sofrer,
como eu posso dizer?
é bem assim, que quando você sente falta dessa coisa,
faz arder os olhos e as feridas - as visíveis
e as escondidas - e te toma o fôlego como bala
que toma o hálito, como fogo que toma a casa,
as roupas e as fotografias... é um tipo de dor
que seca a mordida, que molha as palmas das mãos,
o meio das costas, que põe a prova toda a vida
que borbulha nas suas veias, é sim uma delícia,
uma sensação tão única que desaprova qualquer regra
e contribui pra que visão seja mesmo só opinião,
faz com que tudo vire filme... filme que no fim
te faz esquecer de enteder...
afinal o que é importante é o que é pra ser...
.

é assim pra mim, tudo isso inexplicável e faz tanto tempo
que não a sinto, essa dor que de tão minha
se locomoveu com o vento
quando eu parti da minha terra,

quando cada grão de areia do meu quintal
se misturou com cada lágrima perdida desse arsenal...
cade? o que sinto se perdeu e eu assim, tento explicar
o que isso faz de mim,
o que essa vontade e essa dor é apesar de não ser
e não querer nunca ser
descoberta ou tratada como dom...

.
é nada e é tudo e é tão tudo que não sei manter...