14.11.07

vinte e três... say it again!



sentei aqui - não literalmente 'aqui', porque o 'aqui' nada mais é do que um 'espaço' na 'internet' que funciona como uma rede de éter, portanto não há um 'aqui' ou 'ali' dentro desse emaranhado de 'fios' que interconectam pessoas por todo o mundo -, na frente do computador e escrevi por alguns poucos vinte minutos - poucos porque eu acho triste quando demoro muito pra escrever qualquer coisa, então preciso acreditar que foi rápido - e escrevi detalhadamente como foi o meu dia 13 de novembro de 2007 nessa nova cidade e com essa nova vida que estou levando. mas é claro (leia cla-a-a-aro), apaguei tudo assim que reli pela primeira vez. 'o que é isso alice? diáriozinho? autoafirmação? preguiça de ser quem é e escrever com todas aquelas viagens de textos alucinados e perturbados em que está acostumada a se expressar? qualé!?'... decidi simplesmente explicar que agora, no... - leia com voz de narrador de filme - alto dos meus vinte-e-três anos - sai a voz de narrador de filme - nada em mim mudou, a não ser o espaço geográfico, as preocupações e a língua que preciso usar pra me expressar diáriamente e que às vezes me faz relembrar o quanto eu achava que sabia! o meu treze de novembro foi assim, repleto de canções jazzísticas de queen latifah e nina simone, mini barras de hershey's pra todo mundo que trabalha comigo, ligações inesperadas e fofas que me fizeram chorar, batatas fritas com queijo, amigos recém-descobertos querendo me fazer feliz, recadinhos no orkut e no msn que também me fizeram chorar e café! café, café, café , café... encerrando com uma baita dor de cabeça e um amorzinho de esquilo me carregando pra cama...