12.7.06

tentei. e acordo tentando.

tentei escrever poema,
mas poema não é solução pra ninguém
tentei escrever música,
mas a melodia na minha cabeça virou memória difícil de esconder
tentei achar razão,
mas a razão abandonou a carga lá atrás, na época de Jack, O Estripador
tentei fugir de mansinho,
mas meu coração, meu único abrigo, falhou...
tentei soltar meus cabelos,
mas meus braços não alcançaram o fim
tentei largar a vontade,
mas a vontade tomou conta de mim.
.
.
se o tempo que passa fosse solução, a solução seria amiga, seria vida e abrigo, mas tempo, meu bem, não é amigo de ninguém... e pra deixar seu cabelo se enroscar em tudo aquilo que é naturalmente sagaz, veja ninhos nos seus cachos e flores em seu peito. deite o mundo sobre sua barriga e ouça o som de seu sono profundo... acorde o mundo, abrace o mundo... deixe o pé encher de lama e a cara encher de sardas... deixe o peso da palma de sua mão esquentando o rosto do mundo ser o único fardo restante... e que tudo que resta valha a pena porque estou cansada de ver gente cansada de fazer alguma coisa decente.