1.7.06

o fim

"foi um momento que parei pra pensar de fato em você. me parecia estranho estar sentada sobre a minha cama olhando para o livro do dylan. foi difícil entender o calor nas minhas mãos, o peito pesado de quem não respira direito por opção, o que eu não queria ver e não precisei e então lembrei do que ouvi de você. ouvi como uma mãe preocupada e desliguei o telefone me sentindo uma irmã traída. é quase uma novela mexicana que enrosca sua trama nas pernas de quem se faz de desentendido. eu me faço de desentendida. erro todo o dia e não aprendo. o nome que te dei parece um soco na cara, e todo o calor no coração agora parece inútil, sempre foi e sempre será. a droga toda que você precisa é seu abismo e seu berço, meu amor, e o que você perdeu não está em nenhum livro de bolso barato. o que o mundo perde amando? sei lá, acho que tudo. essa noite será, meu lindo e tão lindo amor, a noite em que você perderá tudo."