2.2.06

throw your arms around me

eu quis dizer em palavras de verão, quando o sol esquentava a cama, esfriava o café e beijava minha nuca. eu quis dizer em língua fria, com gosto de neve em pleno dia de verão. quis dizer em camomila no chá, no cabelo e no cheiro com cara de sol. você chegaria à noite e me beijaria em 155 lugares, me faria rir e chorar para eu nunca esquecer... você chegaria e tocaria os seus lábios no meu queixo e deixaria as palavras mais sem sentido saírem da minha boca e eu o beijaria em 166 lugares e faria você rir e chorar para nunca me esquecer. você gritaria para mim contando que passou dias vazios sem meus braços de pele sardenta e olharia para a janela por dois segundos e meio e voltaria correndo para o meu colo, quente como o sol que te lembra de coisas bonitas... eu quis dizer e você disse que não aguentava a vida cinza mas que ela era sua vida... quis dizer mas você disse que era hoje o dia da noite das nossas vidas. quis poder e no poder quis muito querer mas você quis antes de mim. antes do fim ao sol do meio dia eu disse que não queria e você me beijou em mais 232 lugares, me fez sorrir e me fez chorar e eu te beijei e voltei os meus olhos cansados para o travesseiro amassado de tanto pesar. e você me beijou em quatro lugares...