25.2.06

em uma noite terrível, dentro de um par de olhos terríveis

"i'm just walking a mile, every once in a while i get a
ride
..."
EdVed em thumbing my way

.
.
.
o significado de qualquer coisa é qualquer coisa que você queira ver por trás dos seus olhos. e como é ver o mundo com os seus olhos? como é sentir gosto com a sua boca? como é sentir na sua pele o calor do fogão assando a massa, o frio do chão de azulejo do banheiro na sua casa? como é sentir-se inserido em qualquer lugar, em qualquer grupo, em qualquer vida por trás dos seus olhos? eu tenho pavor de estar entre muitas pessoas em um mesmo lugar. talvez porque tenho medo das milhares de vozes ecoando na minha cabeça, bloqueando o que eu quero ouvir. talvez seja a minha vontade de realmente dar atenção ao que todas as vozes, mesmo as silenciosas, tem pra dizer. talvez seja o terror de me deparar com o fato de elas não terem absolutamente nada para transimitir. uma rua escura, um som alto, uma sensação de eterno vazio... ah isso sim soa como algo familiar! um quase fui, um quase vou, um quase quis e quase terei... também, muito familiar por trás dos meus olhos. um quê de que? de um querer saber de você, de como é ser, atrás dos seus olhos. vou pegar carona pra descobrir...
até quando a gente vai continuar agindo contra a nossa própria certeza de que, no fundo só queremos... o que queremos! e como é querer, dentro do seu coração?