11.9.06

pacto

"i'm ready for you,
hope you're ready for me..."
aerosmith's i'm ready
.

.
.
se o vento lavasse, levaria você.
mas você não vai embora, não fica e não se assimila
seria um bem maior não ter que acreditar nos desejos da minha cintura,dos meus quadris maníacos, do meu ventre maternal
é um bem comum e invejável deixar os pneus cantarem em despedida...
mas são eles mesmos, os pneus cantando
que me lembraram de você
e que me fizeram crer nas cores amarradas no meu braço
na sede da minha boca perdida na fumaça da rua.
é verdade, eu não me suporto, mas eu sei que você não se suporta também
e que é uma dádiva, uma perdição, uma praga... uma tal de entrega vazia
que incrivelmente dilacera a esperteza, a razão...
é uma emoção genéria e perfeita...
algo não pago como a dívida que irrita toda a noite antes de se deitar
é sem atributo porque é disforme
e é tão seu que se vendeu pra mim...
e o que você cobrou não foi justo
então justifique-se. ratifique-se. permita-se. desobrigue-se.
porque meu amor, eu juro que não sei o que o amor é
até descobrir o que é exigir tanto alguém de mim como faço com você...
não vou descobrir, porque as chances são remotas
e eu sou perita
em causa perdida.