23.3.06

SmeNiTa

quarenta e duas vezes eu clico, e você teima em aparecer
SmeNiTa...
quarenta e três vezes eu clico, e você teima em aparecer...
se você existisse no mundo real e existisse em papel você seria fortuna, seria ouro em barra esperando por um bolsinho quentinho... ó! minha querida... larga a mão, enche a cara, esquece que o dia já chegou em bom tom... perde a noção, deixa na mão quem te tanto obedeceu... quarenta e quatro vezes eu clico, e você teima em aparecer...
ó! minha filha!!! larga o posto de menina que zomba e ganha vida, sai da minha frente... SmeNiTa!
por onde eu vou, você me cansa, pega no meu pé e me tira da dança... it's hard to imagine... então você não quer falar, fica aí com essa cara vermelha, cara de abelha, corpinho de princesa, ai menina! sai daqui! me deixa existir sem sua sombra, não quero... quarenta e cinco vezes eu clico, e você teima em aparecer!