24.1.07

quem rebola os males espanta

então, eu acho que às vezes sou demais para temas. demais para novelas, para enredos, questões existenciais ou dramalhões parrudos que deixam toda a gente muito comovida. sou tanto tudo o que sou que acho que sou demais para todo o resto. ou talvez seja um pouco diferente: sou tanto tudo o que sou que sou demais pra me dar de cara comigo mesma. a pentelhice de minha vida mora na eterna vontade de ser mais e talvez isso seja um erro... sendo erro essa sensação não tem nada a ver com essa pessoa que vos fala, já que errar é um termo completamente inexistente no meu vocabulário. ou a pessoa foi descabeçadamente descuidada pendendo para o lado bom ou ruim da questão, ou foi propositalmente descuidada, também tendo as duas variações principais que dão todo o colorido ao tema em si. viu como eu sou? extremamente compreensiva! (risos)