18.1.07

lá, lá, lá, lá...

e eu que não gostava de achar que podia me resumir em filosofias, me rendi a todas. não sei se sou uma louca específica, uma louca que pendo a qualquer matéria sem saber o porquê, mas porque me achei. não me achei, sempre fui. qual é o problema nisso? não me confundi, não me usurpei, não me desentendi, simplesmente me descasquei. resolvi colocar em todos os cantos pedaços de mim e ser realmente boa em todos os aspectos de minha vida. afinal, a vida é minha e a humildade não é o forte de ninguém que deseja viver (me desculpe se às vezes sou dura mas essa é a minha natureza e minha sina, também como é minha natureza me desculpar por tudo). ai! essa tal compreensão do mundo extensa cabe a quem quer achar que a máquina de pensar serve só para isso, mas a gente é mais do que isso. se não somos, o que estaríamos fazendo aqui? nesse ninho de dor? nessa cama de pregos construída por todos nós, pobres cegos, pestes, homens sem mais nada para fazer. o fazer toma conta de nós e então esquecemos de ser tudo o que podemos ser. quem é confuso? eu? você? ou quem criou a necessidade de se existir um ser superior? superior? é, superior.