24.1.07

agradecimento precoce

ah... se eu coubesse em tuas botas, caberia em tuas mãos o meu coração quente, meu desejo que me carrega de um lado para o outro como se estivesse com uma coleira em volta do pescoço.
ah... seu eu tivesse a lua fina como candelabro essa noite e teu corpo sobre o meu, tomaria o rumo desse certo calafrio e deixaria teu sorriso iluminar tudo a minha volta para te ver nítido pousando sobre mim.
ah... se tivesse teus olhos assim tão perto talvez não seria tão católica a minha fome.
talvez não seria tão doente minha revolta. tão pertinente meu sonho. tão pesado meu pé no chão.
e
de pensar que se tivesse partido talvez não teria te visto!
se não estivesse aberta você não teria entrado.
se não atendesse ao teu chamado não teria me perdoado.
se minhas asas não fossem de águia não teria te perseguido.
se não fosse tão perturbada, não o teria criado...

mas se fosse uma intocada donzela, dotada de visão estreita, perdida em um canto desse mundo vivendo a vida que foi dada humildemente a ela, não teria te amado.