9.9.08

eu me confundi. me arrisquei ao aterrissar em qualquer coisa que fizesse barulho e fez. fui de vez tosca, pequena e de uma coragem retumbante, quase que... primeira. para que? pra recomeçar do zero? talvez. para reiniciar a partida? provável. para esquecer disso tudo. a gente reencontra fatores perdidos nos caminhos que voltamos a fazer e cabum! o mundo vira outro, como vira outra a cara que a gente conhecia de si mesmo... pra que? não tem pra que, nem como, nem onde. é tudo afável, como afável também é o tempo, parece que não, mas é. um dia, hei de ser um alguém que não pensa, só respira para que assim o que chamam de evolução se mostre verdadeiro, real e sim, único. as migalhas estão aumentando, juntando bichos esquisitos - muito esquisitos, eu devo reafirmar - e deixando a casa com cheiro de podridão.


{ e dessa podridão eu não quero participar }