22.3.07

quer com açúcar ou adoçante?


é indefinívil. nunca é restritivo. nutritivo e muito informativo. é divino. totalitário e libertário, all at the same time. é uma situação verdadeiramente mágica. são noites de sonhos precisos. dias de contrução mental do que farei em pouco tempo. são dias de gente linda a minha volta, mesmo sendo horríveis, agora são lindas. são perfeitas montagens equilibradas entre a ilusão mais brilhante e criativa e a relidade dura e analfabeta dos meus dias. essa doçura esplêndida maltrata quem não vê o que acontece, mas me deixa mais feliz que o feliz pode ser! já era a hora de saber que quanto mais piso no freio mais dou gás pro freio me emperrar, para com isso menina! pisa na embreagem e muda de marcha, peloamordedeus neném! as marchas existem pra isso, pra fazer você guinar, trocar, viver um pouco mais próxima dos cento e oitenta... do jeitinho que você gosta. e cada pedrinha no caminho? o que eu faço com ela? pula, porcaria! e se tiver alguém? da a volta nesse ser! e se tiver um riacho? pega o caminho mais longo! é isso. deixe os rostos passarem, absorva o que te der na telha. não deixe de se apresentar como a mais nova imortal do pedaço, só viver é um porre! morrer é básico, todo dia o dia todo amén. zen e a arte da motocicleta é o que há, vá em frente, em cima e nunca de lado! e aprenda a realizar porque ser assim só sonhadora faz mal pro fígado! fígaro, fígaro, fí-ga-rôoooooooooooooooo!
. .
KABOOOOOOOOOM!