11.3.07

.
Tanta gente dizendo por aí, querendo por aí,esperando por aí que os fins justifiquem os meios.
.
Passando por cima de suas próprias consciências ou por qualquer coisa que tenha restado delas. Por quanto tempo ainda terei que aguentar e quão mais caro terei que pagar para aprender afinal que hipocrisia e indiferença fazem parte da programação dedilhada por algum chefão no código genético humano em sua criação original? Será que faz alguma diferença se ter certeza de que não há nada mais poderoso do que o medo? Será que vai doer se eu aprender a usar esse tal poder que o medo cria para qualquer que seja o desejo profundo, genuíno e humano que habita cada célula do meu corpo? E será que eu quero tudo isso tanto assim para mudar tudo que me liga a essa programação maldita e entregue a mim ao nascer? Às vezes, tudo não é o suficiente. Às vezes, o "tudo" é apenas um truque, uma isca que você mordeu bem, uma apresentação para entreter o público. E que mal tem isso? Nenhum! E que bem tem uns dez minutinhos da sua atenção? Um olhar crítico sobre a situação mesquinha em que você se encontra, sua vida é sua ou é parte de um livro terrivelmente mal escrito? É você quem vai me dizer, ou não, de que lado você está, de quem digita seu computador às duas da manhã esperando um final melhor para si e para todos ou nas páginas do livro de alguém que gosta de suspense, terror e adrenalina out of the limits... Dar férias ao seu poder de decisão é burrice e é uma das grandes.
.
Acredite, não basta saber.