6.3.07

que calor, meu deusinho!

algo acontece com o mundo e acho que é o calor.
é o calor que evapora os poucos neurônios que ainda vivem dentro dos cérebros precários dos seres humanóides. que coisa mais pouco criativa, alice! mas quando a transpiração se transforma na minha maior preocupação no dia sei que algo está muito, muito errado. são poucas as vezes que posso falar isso, ALGO ESTÁ MUITO ERRADO e foda-se. as pessoas tem me irritado ao ponto de eu não conseguir mais confiar em ninguém só em quem está bem distante ou quem está próximo o suficiente pra me ouvir mandar calar a boca. eu amo ser mal-educada mas não consigo. foram várias tentativas frustradas até hoje. mas agora ninguém vai me calar. ninguém vai mexer comigo e ficar impune. ninguém vai folgar e brincar de roda a lice pra cá, roda a lice pra lá, puxa a lice daqui, estica a lice de cá... então se você que está me lendo acha que me conhece, que me "saca", que me ama ou que me odeia, THINK AGAIN CHILD, lutar pra ser livre é bem imbecil quando se é visto de cima! já dizia meu amiguinho frusciante... eu assino embaixo e faço um furo no polegar e selo com sangue meu acordo final.
e eu estou amando!
como nunca amei antes.
amo mais essa sensação de raiva queimando o meu âmago (que boniiiiito!)...
amo mais o ritmo desvairado dos meus quadris...
amo mais as mãos dele na minha cintura...
amo mais e demais tudo aquilo que sempre amei...
.
e quando alguém me pedir lincença eu vou virar e dizer "vai pro fim da fila, mané!" porque não dá mais pra ser esse poço de santidade e leveza de ser que tem sempre a coisa certa pra falar, que sorri na medida certa e que tem as palavras mais doces e que cozinha lentilha tão bem e que se preocupa com todos os seres vivos e que está sempre pronta para trazer qualquer pobre mortal de volta a sua condição miserável de ser alegre que o povo acha que eu sou...
.
é... tem algo de errado com o mundo, é o calor!