24.3.07

"holding tight to dreams that never end..." - JF

my fucking goodness...
é.
quando eu soube o que era pra fazer eu não fiz e daí vai entender né?
mas as linhas tortas continuam aparecendo claramente nos meus cadernos e deus não estava de brincadeira, nem por um instante, nem por uma pequena fração de segundo.
dona élice, you've been right all along.
você estava certa quando não queria.
estava certa quando percebeu.
estava certa quando caiu.
estava certa quando pensou que deveria fugir e ficou.
estava certa quando simplesmente intuiu.
mas o sonho continua tão vivo que parece mentira! já tiraram mais tapetes de debaixo dos seus pés do que qualquer outra coisa e mesmo assim você continua viva, com esse coração vermelho e gordo, cheio de ritmo, você sempre teve ritmo, noção, razão, só não ouviu porque não quis, é-lii-ciii.... e a vida continua no ritmo alucinado desse asterisco... é tudo tão variado, relativo, monstruoso, bizarro, perdido, renovado e... perfeito! nesse passo eu passo e é por isso que abracei o meu passo... passo a passo eu passo.

e à noite eu apago a luz, deixo cada sonho iluminar tudo a minha volta... mesmo que seja sonho pra alguns é real pra mim e é tão real que todo mundo entende e finge que não... e quem sabe se um dia ou dois o caos não se instala e eu evaporo e e vou ter com meus anjos e arcanjos nesse paraíso paralelo, nesse novo mundo, indeed um novo mundo mas bem conhecido por mim. deixa que eu mostro o caminho...