28.12.08

muito complicado

tenho um sério problema em falar "eu". constatando a inutilidade de se escrever na terceira pessoa, senti que precisava escrever como "eu", mesmo tendo em mente personagens quase tão incrivelmente diferentes de mim que seria quase uma piada tentar viver da forma que vivem. resgatei dentro desse mim ralo qualquer coisa que me remetesse à sensação de se "ser" e com isso quase perdi o que tenho de mais precioso e de menos importante: eu mesma. acho que sem muito entender, ficar sem compreender é bom. deixar com que a grande massa de tudo se perca em uma grande massa de nada e com isso talvez ser ouvido, acho isso tudo bom. mas não seria assim tão simples de se falar sobre tais coisas se fossem delas apenas a vontade de virem à tona. penso eu que o bom mesmo é se querer que se viva mais do que jamais poderia se viver apenas sendo um... tudo é muito - muito muito - muito e muito complicado.

***