3.10.08

sobre o sonho meu

Eu me acostumei a sonhar com os olhos abertos, se os fecho, não tenho a mesma capacidade de visionar palácios, reinos, lagos e pessoas com rostos familiares e outros nem tanto em minhas viagens por terras inóspitas. Penso que foi minha culpa, nunca pensei que pudesse viver sonhos e mesmo assim ser levada a sério por quem era... "real". E de fato por algum tempo não fui levada a sério até que admiti em voz alta que não fazia mais "aquilo", enquanto que ainda de olhos abertos, ouvindo reclamações, caminhando pelas ruas, fazendo compras, trabalhando e dirigindo meu carro me acostumava a sonhar enquanto o mundo rodava a minha volta. O mundo era a minha trilha sonora, meus olhos viam coisas que não haviam. Será que essa foi a melhor alternativa? Não sei. Não sei nem se é alternativa, mas foi uma maneira.


***