24.10.08

Carambola!


Fui ao cinema de novo! Alguém me da outra coisa pra fazer, por favor! Enfim, valeu a pena. Religulous é o filme mais correto que eu já vi! Eu respeito quem tem fé, mas não respeito quem quer me provar por A+B quando A não é A e B não é B - tão me acompanhando? - que religião e algo PROVADO! Isso não existe... e Bill Maher que eu já amo por ser do contra sempre, acabou deixando todo mundo sem ter o que responder nessa(e) comédia/documentário que me deixou rindo sozinha por horas, logo após uma sessão de choro de horas... sim! Porque a fé CEGA de muita gente me leva a sentir uma dor que não existe de tão forte... ENFIM! Vão assistir quando aparecer por ai, é bom demais, e mais do que demais, é bom no infinito de um plano qualquer que não é ditado por Deus! Porque se Deus existisse ele meteria o dedo na minha cara agorinha mesmo e me mandaria pastar na sombra... Besos.

***