28.10.05

sou plena, fazer o que? gosto de sentir aquele gostinho de boca cheia, de não conseguir dar mais risada, de ter cãibras abdominais de tanto gargalhar, de me jogar no sofá com a cara na almofada, de abraçar apertado até a outra pessoa sufocada falar baixinho "li, tá me apertando...", de ir ao cinema duas, três, quatro vezes pra assistir os filmes que me reviram...
sou pura emoção sim, e daí? danço sozinha no quarto, jogo minha roupa pelo chão. me entrego sem piedade ao pote de sorvete crocante e leio poemas sem pudor.
viajo pelas ondas do teu mar e você nem percebe. viajo pela pele dos teus braços e você nem sente a brisa...
sou toda tonta, sim, e tem jeito? dirigo meu carro como se fosse um kart pelas ruas de sampa town, canto alto e ouço todos os tipo de som possíveis.... tomo café enlouquecidamente e sempre consigo esquecer alguma coisa muito importante (nem ligo...).

sou assim. acho que vivo só pra viver, porque já sei no que vai dar.