9.10.05

só pra falar ao coração

"I dont care what people say
i'm gonna love you anyway
come to me again
in the cold, cold night"
White Stripes na música In the cold, cold night

o coração de uma pessoa é intrigante. é único, até o ritmo, a cor e a textura... e cada vez que eu penso na capacidade de sua elasticidade e flexibilidade mais fico espantada. como cabe tanta coisa dentro dele? hoje coloquei meus óculos escuros, peguei meu carro nesse dia lindão que tá lá fora e pela primeira vez deixei a janela totalmente aberta. fiquei passeando. mmmmmmmmm. que gostoso...
e fiquei imaginando que encontrava você no seu carro, também com seus óculos escuros e me dava aquele sorriso delicioso... relamente o coração da gente é intrigante. eu não quero dar espaço, mas ele se abre sem eu deixar. ele se escurece pra alguém trazer luz, comida e água. e então esse coração fica esperando, batendo... come to me, in the cold, cold night.