14.10.05

dreaming

the guilt still haunts
the one and only desire
i will, my love
i will learn how to fly and then you'll fly along with me
holding hands
in the lost paradise of dream

eu mesma




hoje o sol nasceu lindo. muito lindo e foi pra mim (deu pra sentir). sabe quando o sol tá enorme, laranja misturando com o amarelo, e seus raios se transformam e cristais de prata? foi lindo. e rápido também, como tudo que é lindo e gostoso. rápido mas pode acontecer denovo..... e eu suplico a todas as forças desse mundo sub-mundo que aconteça denovo. o sol, o amor, a dúvida, a paixão, o beijo molhado e doce, a espera incansável, as noites mal-dormidas, a vida que dorme no meu peito. aconteça, pois comigo você desejo, terá sua vida repleta de realidade, de vontade e de tudo o que é intenso. você será o que deve ser. e eu serei o que sou feita pra ser: puro a-mar.....


bom dia, bom dia, bom dia....