20.9.07

thoughtfully mindless...

sorvete de baunilha, raspas de limão por cima, cookies integrais por baixo... música com o baixo bem alto e o samba esquentando no colo, no quarto quente, nos lábios mais vermelhos, nas frases de efeito, na eterna desconfiança que morreu junto com quem não conta nos dedos quando tem que chegar a alguma conclusão. eu gosto do meu café prensado, com gostinho de banana no fundo, leite integral com muita espuma... gosto da baguete quente, com algum queijo, algum tomate e alguma erva. gosto da bebida quente junto com o lanche, gosto de lanchinhos... mas quando estou com alguém especial gosto de refeições... o tempo virou ontem e o vento soprou pro meu lado que não tem ninguém, mas talvez atrás de mim venha algum desavisado então está tudo bem. o sorvete esquentou, a garganta secou, os lábios ficaram e a língua recolheu o resto do gostinho... o sono chegou. dá dó e dor no umbigo ter tanta vida assim pra se dar, acho que vou dormir... ele acabou de tocar a música que eu secretamente pedi pra ele tocar. o sono tá matando e cortando os dedos das mãos, esquecendo de acalmar as pupilas. gosto da cor que meus olhos ficam quando olham nos dele e da marcha ré. mas amo mais ainda acelerar pra quinta em auto estrada rumo a qualquer lugar...