7.9.07

reflexo do bode


baixei um cd dos mutantes, mas esqueci que o programa que tenho pra ler o arquivo expirou. os dedos estão grudentos depois do café que eu tomei e que sujou a mesa onde está o computador. o cheiro de fritura me enjoa e a rua está quase vazia, mais vazia do que deveria - it's friday, friday night, hon... eu sinto coisas que talvez não existem e vejo coisas que talvez não deveria, eu sei... mais do que o céu escuro eu tenho todo o tempo do mundo e cansei de saber mais do que abraçar aquilo tudo que sei... acho bermudão e camiseta preta lindos de morrer ainda mais nele, os cabelos compridos e os olhos verdes magníficos. acho que a música é ótima e que o abraço foi feito pra mim... acho as mãos tão perfeitas que envolvem as minhas como jamais foram envolvidas. acho tudo isso e mais um pouco, acho tudo isso um pouco pra não ter que achar nada, no fim.

***