13.12.05

voltando às décadas do "quero herói"




se você não conhece essa mania volte nos meses anteriores e procure pela série "quero herói". onde eu coloco as pessoas que de algum modo me dão aquele empurrãozinho para acordar todas as manhãs...

hoje, depois de muito tempo vou falar sobre um guitarrista. "um guitarrista?" SIM! "você nem sabe pegar numa guitarra!" EU SEI! " você nem conhece tanto assim de técnica musical pra seber se alguém é bom" ISSO JÁ É DEMAIS!

não preciso de técnica pra saber com o que meu coração explode e dança sozinho, chora sozinho e sorri sozinho... preciso só sentir. chegar pertinho do som, aumentar o volume e fechar os olhos e ouvir a guitarra chorar pra mim...

e esse meu herói é do outro mundo! o cara já sentiu o gostinho da dor do vício, já ficou deprê demais, deu a volta por cima, perdeu vários amigos pras drogas e ainda tá inteiro. ele consegue esquecer de tudo e ficar lá, colorindo e trazendo flores para a música que os seus companheiros (os MELHORES DO MUNDO) fazem... ele fica melhor com o tempo!


ele é o Mike McCready! guitarrista conhecido por ser um dos "forever" integrantes do Pearl Jam.

MIKE = GOD.


e ele é um super herói...