17.12.05

lido, sentido, ouvido, cantado.

esse é para ser lido, sentido, ouvido e cantado...
lembre-se: os pontos finais são para você parar, respirar e continuar.
dfgdffgfg
gjhgf
hfghf
*pare. sente-se. ligue o som. coloque o cd, a fita ou ligue a rádio na sua estação favorita. feche os olhos. procure os sons mais óbvios primeiro. a voz, a guitarra estridente, a outra que dá a base melódica. respire. ouça. com os ouvidos. com o coração. com a pélvis. com os pés. então procure os sons baixos. o baixo que mexe com as suas víceras. a bateria que explode o topo da sua cabeça.
*por alguns segundos, minutos ou horas deixe essa percepção amadurecer.
*pare.
*ouça novamente a mesma música se for necessário.
*levante-se.
*mexa os pés, os ombros, o quadril, a cabeça.
*deixe que seja como você sente. radical, suave, pesado, delicado, transcedental, utópico, bombástico, rápido, vital. mas que seja, acima de tudo, vivido. não traduza nada. não julgue (especialmente se você sabe tocar algum instrumento musical). não pese. não queira. deixe-se levar...
*desligue o som. deite-se. na cama, no sofá, no chão (gosto de deitar no chão). sinta o corpo estalar. você encontrará os sons reverberando. foque-se nesse tremor. foque-se.
*foque. fo-que. deixe a saudade bater. bater no ritmo da sua vontade. deixe o corpo (e não a cabeça) querer. e entenda, sem racionalizar, essa necessidade.
*levante-se. perceba. deixe. leve. respire. não pense. não fale. sorria. olhe para os lados. olhe para cima e para o chão. perceba que é bom. perceba (não racionalize) o que é bom. deixe isso tudo te dar tempo. te dar espaço. te dar luz. te dar calor no peito. lágrimas nos olhos. saliva quente na boca. morda seus lábios. queira, agora plenamente, tudo denovo mas deixe tudo para amanhã.
*deixe para amanhã.