25.12.05

confissão em um dia de natal

não é um voto... é uma confissão.
n
n
n
quando queremos algo somos feras, feras com dentes mais afiados do que o próprio lobo-mau. em nosso caminho, nos itinerários, nos rostos das pessoas, nos cantos das casas, nos bombons, nas pulseiras, nas roupas coloridas, no banco, no papo, naquela velha claça jeans e no computador não vemos apenas mais pedaços das nossas vidas. vemos sonhos que irão chegar. vemos perdido em nosso cor-ação a vontade de não ser apenas o trivial mas sim de ser especial. de estarmos realmente presentes no que é mais valioso e não gastar sangue e tempo com o que é inútil para o nosso próprio bem. somos pessoas divinas quando sonhamos. somos humanos de fato quando queremos, do cor-ação. porque amar, querer, desejar, precisar vem tudo do coração que é pura ação. e-moção. libert-ação. improvis-ação. realiza-ação.
então, não corte pela raíz o que enche teus olhos de lágrimas (nem se for aquele comercial de margarina). não deixe de querer por achar que você é um tolinho que não sabe de nada... você sabe de você! ninguém mais no mundo inteiro sabe disso! e você tem seus demônios, seus anjos, suas crianças e adultos para alimentar e ver o que acontece com eles no fim...
aliás, não queira o fim. saiba que seu verdadeiro presente está no caminho, a cada novo passo. deixe então que o mundo abra suas cortinas para o SEU show!
tudo de bom, viu?