26.12.05

quero de volta

como assim?
n
existia uma época de esperança.
n
quero tudo de volta. os sonhos. quero de volta. os céus de nuvens correntes. quero de volta. river phoenix. quero de volta. ruas e ruas pra andar e suar. quero de volta. me sentir sentida. quero de volta. sentir você. quero de volta. cantar alto e me sentir jewel folk. quero de volta. não me arrepender. quero de volta. solidão. quero de volta. perder sem entender mas estar bem. quero de volta. inventar. quero de volta. escrever. quero de volta. minhas canções no meu bitolado violão. quero de volta. birds. quero de volta. beatles. quero de volta. imagine. quero de volta. texas. quero de volta. pés descalços em lama. quero de volta. miçangas, estrelas, pedras. quero de volta. beijo pro ar. candle chick. quero de volta. drew. quero de volta. william burroughs. quero de volta. almoço nu em olhos de bêbada. quero de volta. rir e chorar. quero de volta. fim. quero de volta. betterman do pearl jam. quero de volta. noite, açoite. quero de volta. "matei o presidente". quero de volta. "paratodos". quero de volta. chico, buarque. de volta. voar. quero de volta. johhny depp in las vegas. quero de volta. dragões e barbados. mc trash. mc crash. paulista lotada, noite virada. pão de queijo xoxo. não dá. quero de volta.