18.2.09

particularidades - convidada pelo expressodalinha

***






Respondo por meio deste, o desafio a mim entregue pelo
expressodalinha, deixando seis de minhas características/particularidades impressas nesse humilde porém estranho blog, fazendo desta maneira com que quem me lê não queira me ler nunca mais! Vamos lá...

1- Sou extremamente antisocial. Não gosto de comer com gente, falar com gente, passar tempo com gente e muito menos de... gente! Tenho verdadeiros calafrios ao imaginar-me rodeada por... gente. Não chega a ser uma síndrome nem qualquer doença modernosa que os papagaios de plantão inventam, mas que eu tenho um certo problema em me ver rodeada de olhos, isso eu tenho.

2- Escrevo porque preciso viver mais, não porque vivo menos. Escrevo porque vivo o que escrevo e tenho a leve impressão de que nunca vou transmitir exatamente aquilo que quero e creio que isso se deve ao fato de eu não querer transmitir p*rra nenhuma pra ninguém.


3 - Eu falo mais palavrão do que deveria e não me importo.

4- Sou doente por café e chocolate. Sim. Viveria disso e não me importa quantas vezes ouço que isso não é dieta que se preze.

5 - Sou uma eterna apaixonada e não no sentido brega da palavra. Sou fervorosa até o fim ou fria até não poder mais e nunca me encontrei num estado morno. Acho que o morno não foi inventado quando meu molde saiu

6 - Sim. Eu piro com os "Hollywood Stars" e não tenho absolutamente medo nenhum de admitir, agora pedir autógrafo? NEM QUE MEU BRAÇO CAIA E O MUNDO VIRE UMA BOLA DE FOGO!

É isso...

Pra quem eu passo a bola? NÃO SEI! Pra quem quiser! Quer? Continue então...


***