2.2.09

fazendo compreender



tenho certos problemas em desatar nós. reunir desventuras, esclarecer casos, retardar o desentendimento, porém sou ótima quando o assunto é desavisar a mim mesma, retomar caminhos perdidos por medo de talvez usar o facão e cortar a mata a dentro -- não literalmente. tenho pequenos sonhos sem pé e muitas vezes sem metade da cabeça, fazendo com que tudo seja um pouco mais... emocionante: aqui dentro. se eu pelo menos soubesse contar, cortaria os defeitos pelo meio, nunca pela raiz, ela é sempre o que dá espaço para se sentar e pensar, é o cômodo confortável na hora de se erguer as pernas e pensar no nada. eu tenho pressa sempre e não sei pra que. tenho olhos doídos e não sei porque. tenho medos que no fundo sei, que não passam de história pra boi dormir e teimo em manter-los em segredo, mas não sei com que finalidade. é por isso que às vezes, preciso de mim e mais nada. de danos sem reparos, obrigada.


***